Como a Síndrome da Cinderela pode afetar a sua carreira?

O conto da Cinderela nos ensina que somos uma metade e que o príncipe perfeito vai chegar no cavalo branco e resolver todos os nossos problemas … .e viveremos felizes para sempre. Só que não.

Esta síndrome desempodera as mulheres fazendo-nos acreditar que somos inferiores aos homens e que não conseguiremos ser auto-suficientes e independentes para termos êxito na nossa carreira e negócios.

Este pensamento gera um grave problema social, baixa-autoestima, co-dependência, desempoderamento e faz as mulheres desacreditarem nelas e impedem que desenvolvam a confiança necessária para seguir uma carreira autônoma e independente.

Muitas ficam aprisionadas em relacionamentos abusivos fazendo as pessoas acreditarem que sozinhas não conseguirão ir além.

Se você se identificou com esta história, você não está só. Não é culpa sua por estar nesta situação.

Fomos programadas, a mais de cinco mil anos pelo Patriarcado, a pensar desta forma. Estudos recentes da epigenética nos mostram que nossas células carregam memórias vibracionais que influenciam nos comportamentos que temos hoje.

O primeiro passo para mudar é ampliar a consciência desta programação e que você pode sim virar o jogo e começar a acreditar em você viver a carreira independente como sempre sonhou. Só precisa acreditar e ter atitude para fazer acontecer.

Com amor,

Jana 💛

 Quer Construir uma Carreira com Propósito?



Nenhum Comentário

Gostou? Deixe seu comentário!